Date Range
Date Range
Date Range
Posso ficar horas a fio sem pestanejar. É uma capacidade que descobri em criança e fui aperfeiçoando nas reverberações dos dias. É um exercício libertador e vagamente iniciático. Ver quanto tempo consigo ser eu, ser-vente, que não vedor. Pelo menos enquanto estamos vivos. Os envelopes do banco na secretária do senhor Alegria. Mecânica e celeremente, o meu olhar deslizou pelo fio do passeio.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017. Nunca é fácil começar algo de novo. é mais confortável continuar algo que já conhecemos e onde já sabemos com o que vamos contar. Mais ainda quando existe toda uma equipa nos bastidores que já nos conhece e que já conhecemos também. Mas a vida é feita de mudanças bem sei. a roda tem de girar. Hoje é um daqueles dias em que me fazes tanta falta mana. para me chamares à razão. para te preocupares comigo, para chorares comigo. Quinta-feira, 25 de maio de 2017.
Sexta-feira, março 23, 2007. Que o que está dito tem o peso dos contornos, julgo. E que o zumbido de quando se está calado vem a arrastar com um compasso infalível porque o espaço em que nos multiplicamos. E o zumbido de quando se está calado? A sacudir não é nada disso a terceira vez e o jornal quieto na programação, porque já as pernas tinham tido mais força que os dedos em deslize e a ideia de outro espaço. Ainda uma compulsão de aonde vais? Quarta-feira, fevereiro 21, 2007.
One of the most common New Years resolutions is weight loss. Thousands of people join various diet programs. With all the different dieting programs out there picking the one that fits their situation is a big decision.
Sexta-feira, dezembro 27, 2013. És tão bonita que podias ter sido o que quisesses. Terça-feira, setembro 17, 2013. Quem não tem filhos por opção não sabe o que perde. 201; como viver a vida inteira numa casa e nunca abrir a porta da sala mais bonita e solarenga. Quarta-feira, julho 10, 2013. Não sei de que terra sou. Quinta-feira, junho 20, 2013. Sexta-feira, janeiro 18, 2013.
Despojos do que vai sendo subtraído à obscuridade da morte. Quarta-feira, janeiro 01, 2014. Um dia escrevi o teu nome assim. Nventaste um lugar e da tua voz. Asceu o hino, cântico nobre que. Ntoas quando sonhas, dando cor ao. Ilêncio que se curva sob os teus passos. Ovoaste esse recanto com ternura em flor. Levaste toda a terra a poesia primordial. Ecebeste todos os sons no teu olhar -. Em teu redor a felicidade assumiu a forma.